Link internet

Acesso 24 horas por dia, sete dias por semana, com total segurança, velocidade, estabilidade e redundância.

Rede de dados

Projetos de integração de equipamentos para compartilhamento de informações, com alta capacidade de emissão e recepção de dados, além de ampla cobertura geográfica.

Monitoramento

Todo o monitoramento da rede de dados, como quedas, processamento dos roteadores, temperatura, latência, fluxo de informação, erros de pacotes, parâmetros de eficiência.

OpenScape Voice

A Plataforma de voz em cluster ativo-ativo com capacidade de 500.000 usuários IP’s desenvolvido pela a Unify (Siemens) para o segmento corporativo fica ainda mais robusta com o serviço de Gestão Inteligente agregado pela Base. Confira a seguir as principais ferramentas disponíveis neste pacote de soluções.

Unified Communication

Ferramenta que realiza a integração de diversos dispositivos de comunicação em tempo real, reunindo, em uma única interface, mensagens instantâneas (chat), informações de presença, telefonia (incluindo telefonia IP), videoconferência, entre outros.

Web Collaboration

Plataforma de colaboração que permite interação em tempo real com até mil pessoas, com compartilhamento de áudio, vídeo, área de trabalho e documentos, a partir de desktop, notebook, smartphone ou tablet.

Xpressions

Caixa de entrada que centraliza diversos tipos de mensagem (voz, e-mail, fax, SMS), mantendo profissionais sempre conectados.

Terminais IP

Aparelhos com todas as facilidades e funcionalidades dos telefones convencionais, com a vantagem adicional de integrar voz, dados e vídeo.

Mobility

Convergência entre dispositivos móveis e fixos, que permite o uso mais produtivo do tempo ao trabalhar remotamente. Economia nas despesas com encargos de roaming e operadora móvel, além de simplificação nas trocas de dispositivos e gerenciamento de TI. Compatível com os principais sistemas operacionais.

CEBP (Comunnication Enable Business Process)

Comunicação acessível a partir de aplicativos de negócios.

Videoconferência (HD)

Tecnologia que permite o contato visual e sonoro, em alta definição e sem interrupções, entre duas ou mais pessoas que estão em lugares diferentes, como se estivessem reunidas no mesmo ambiente.

Esta solução é baseada em MCU’s redundantes no conceito cloud computing, exercendo a função de gestão e autenticação das videoconferências e equipamentos móveis dos clientes.

Vídeo chamada

Chamada telefônica que permite visualização dos interlocutores, sem necessidade de equipamentos de videoconferência.

Back office

Profissional focado na eficiência operacional.

Analista de Telecom

Acompanha trabalho do back office, participa do desenvolvimento do plano de ação e dá suporte ao gestor.

Gestor

Relacionamento com os gestores da empresa. Responsável pela implantação do plano de ação, acompanhamento e apresentação dos resultados.

Point – Process Outsourcing Intelligence

Plataforma para gestão de processos de Telecom, totalmente customizada de acordo com o perfil do cliente.

Team (Telecom Audit Management)

Faz a importação das contas e extração dos dados.

Plataforma de tarifação

Realiza o billing das centrais.

Web Collaboration

Permite o compartilhamento de arquivos, com interação remota em tempo real.

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A Base é uma empresa de outsourcing de Telecom com presença em todo o Brasil e capacidade de atuação global.

Formada por profissionais qualificados e com larga experiência de mercado, a Base atua em duas frentes de negócio:

IaaS – Infrastructure as a Service e Gestão Inteligente, fornecendo soluções que facilitam a rotina e permitem um maior planejamento da gestão de Telecom.

Com uma abordagem que leva em consideração o ambiente em constante mudança, dentro e fora das empresas, encaradas como “organismos vivos”, a Base está sempre em busca de inovação. Só assim é possível oferecer o que há de mais avançado no mercado e, ao mesmo tempo, relevante para a organização.

Tendo como premissas simplicidade, agilidade e resultado, a Base atua como uma verdadeira parceira estratégica, estabelecendo relações duradouras e de confiança com seus clientes.

Sua empresa está conectada com o mundo?

Provavelmente, sim. Mas será que as informações, tão estratégicas para os negócios, estão circulando da maneira mais eficiente? Ou ainda: será que o retorno obtido com o uso de ferramentas de telecomunicação é compatível com os investimentos? Conheça as soluções da Base e descubra como o outsourcing de Telecom pode tornar sua empresa ainda mais competitiva.

A implantação de uma infraestrutura completa de Telecom requer tempo e recursos financeiros. E para que o setor funcione de forma plena, ainda é preciso investir na capacitação da equipe, manutenção, reposição e atualização de equipamentos e softwares.

Para atender a demanda crescente de Telecom do mercado, a Base fornece soluções dentro do conceito Infrastructure as a Service – IaaS, por meio do qual a empresa contratante tem acesso a uma infraestrutura de ponta, pagando uma mensalidade pelo serviço.

Benefícios da IaaS

  • Receitas e despesas alinhadas: fluxo de caixa otimizado.
  • Telecom sob demanda: “lead-time” de meses para semanas/dias.
  • Manutenção, atualização de equipamentos e profissionais sob responsabilidade da Base.
  • Disponibilidade para focar em seu segmento de negócio – core business.
  • Para que as coisas aconteçam...
  • As pessoas precisam estar conectadas.

E se pararmos para pensar que telefonia é apenas uma entre as diversas soluções de comunicação hoje disponíveis e que, além de economia, essas ferramentas também agregam agilidade aos negócios, fica evidente como a gestão avançada de Telecom pode tornar uma empresa mais competitiva.

Foi pensando nisso que a Base desenvolveu o serviço de Gestão Inteligente, uma solução que integra plataformas, redefine rotinas, faz o planejamento estratégico de Telecom, entre outras ações voltadas para a eficiência do sistema.

O pacote de Gestão Inteligente oferecido pela Base se apoia em três pilares:

Benefícios da Gestão Inteligente

  • Mais agilidade no modelo de decisão da área de Telecom
  • Fomentação de cultura de consumo mais consciente e eficiente
  • Gerenciamento de crises com predefinição de SLA (Service Level Agreement)
  • Disponibilidade para focar em seu segmento de negócio – core business

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A Base é uma empresa de outsourcing de Telecom com presença em todo o Brasil e capacidade de atuação global.

Formada por profissionais qualificados e com larga experiência de mercado, a Base atua em duas frentes de negócio:

IaaS – Infrastructure as a Service e Gestão Inteligente, fornecendo soluções que facilitam a rotina e permitem um maior planejamento da gestão de Telecom.

Com uma abordagem que leva em consideração o ambiente em constante mudança, dentro e fora das empresas, encaradas como “organismos vivos”, a Base está sempre em busca de inovação. Só assim é possível oferecer o que há de mais avançado no mercado e, ao mesmo tempo, relevante para a organização.

Tendo como premissas simplicidade, agilidade e resultado, a Base atua como uma verdadeira parceira estratégica, estabelecendo relações duradouras e de confiança com seus clientes.

Sua empresa está conectada com o mundo?

Provavelmente, sim. Mas será que as informações, tão estratégicas para os negócios, estão circulando da maneira mais eficiente? Ou ainda: será que o retorno obtido com o uso de ferramentas de telecomunicação é compatível com os investimentos? Conheça as soluções da Base e descubra como o outsourcing de Telecom pode tornar sua empresa ainda mais competitiva.

Para atender a demanda crescente de Telecom do mercado, a Base fornece soluções dentro do conceito Infrastructure as a Service – IaaS, por meio do qual a empresa contratante tem acesso a uma infraestrutura de ponta, pagando uma mensalidade pelo serviço.

Benefícios da IaaS

  • Receitas e despesas alinhadas: fluxo de caixa otimizado.
  • Telecom sob demanda: “lead-time” de meses para semanas/dias.
  • Manutenção, atualização de equipamentos e profissionais sob responsabilidade da Base.
  • Disponibilidade para focar em seu segmento de negócio – core business.

E se pararmos para pensar que telefonia é apenas uma entre as diversas soluções de comunicação hoje disponíveis e que, além de economia, essas ferramentas também agregam agilidade aos negócios, fica evidente como a gestão avançada de Telecom pode tornar uma empresa mais competitiva.

Foi pensando nisso que a Base desenvolveu o serviço de Gestão Inteligente, uma solução que integra plataformas, redefine rotinas, faz o planejamento estratégico de Telecom, entre outras ações voltadas para a eficiência do sistema.

O pacote de Gestão Inteligente oferecido pela Base se apoia em três pilares:

Benefícios da Gestão Inteligente

  • Mais agilidade no modelo de decisão da área de Telecom
  • Fomentação de cultura de consumo mais consciente e eficiente
  • Gerenciamento de crises com predefinição de SLA (Service Level Agreement)
  • Disponibilidade para focar em seu segmento de negócio – core business